Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Pedro Lopes

Paulo do Vale participa da Expo Rio Verde 2019

Paulo do Vale diz que carta de Iris mostra tentativa de conciliação

14/07/2019, às 00:01 · Por Pedro Lopes

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (MDB), abriu o jogo nesta sexta-feira 12, em entrevista exclusiva ao Poder Goiás, sobre a carta do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), que pede ao presidente estadual da legenda, Daniel Vilela, perdão aos prefeitos, dentre eles Vale, que apoiaram o governador Ronaldo Caiado (DEM) no pleito de 2018. 

"Iris é um estadista, conciliador é o que sempre buscamos, a conciliação, a união durante a campanha do ano passado. Infelizmente os membros do partido tiveram outro entendimento, nós respeitamos, apesar de não concordar. Parabenizar o Iris pelos seus 60 anos de vida pública e tem esse desprendimento moderno, evoluído", diz o prefeito. 

O prefeito da 4ª maior cidade do Estado, com 250 mil habitantes, diz que os prefeitos se sentiram traídos em 2018 por não serem ouvidos na decisão da cúpula do partido que referendou Daniel Vilela candidato. "Iris deu um exemplo, um puxão de orelha, independente se a decisão for a favor, ótimo, um reconhecimento. Na verdade, quem traiu não foram os prefeitos. Nós que fomos traídos. No melhor momento vamos falar qual será o nosso caminho". 

Leia mais:
Em carta aberta, Iris faz apelo a Daniel Vilela por “perdão” a prefeitos expulsos do MDB
Carta de Iris conclama líderes do MDB a reflexão interna - e não apenas Daniel Vilela
Por que Maguito e Daniel Vilela terão dificuldades em confrontar Iris?
Maguito, que flerta com PSDB, cobra rendição de dissidentes do MDB


MDB Goiás Daniel Vilela Iris Rezende Rio Verde Paulo do Vale
P U B L I C I D A D E