Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Ronaldo Caiado (DEM) é cobrado por Sandro Mabel a cumprir "palavra" sobre o retorno dos parâmetros anteriores a 2018 na concessão de incentivos fiscais e créditos outorgados

Sandro Mabel pressiona Caiado a voltar incentivos nos moldes da era Marconi

31/07/2019, às 01:02 · Por Pedro Lopes

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), Sandro Mabel, pressiona o governador Ronaldo Caiado (DEM) a cumprir "palavra" sobre o retorno dos parâmetros anteriores a 2018 na concessão de incentivos fiscais e créditos outorgados. A informação está na coluna Xadrez do jornal O Hoje, assinada por Rubens Salomão. 

“Sobre essa conversa para setembro, o governador é um cara de palavra. Ele combinou isso aí”, afirma Mabel. “O prazo de duração dessa redução foi combinada e a diminuição está fazendo muitas empresas passarem apertadas. Sacrificando muita gente. Então, é um sacrifício que demos por tempo determinado”, define o presidente.

“Tenho certeza que o governador vai cumprir com o que combinou”, reforçou sobre Caiado voltar com as benesses da época de Marconi Perillo (PSDB).  Caso o governo Caiado confirme a intenção de aderir ao Regime de Recuperação Fiscal, deverá colocar no radar de negociações a contrapartida de cortar mais 10% dos incentivos, como previsto na Lei 159/2017.


Sandro Mabel Ronaldo Caiado FIEG Incentivos Fiscais
P U B L I C I D A D E