Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Gustavo Mendanha convidou o vereador Geverson Abel para coordenar campanha para o Governo de Goiás em Goiânia

Gustavo anuncia que convidou vereador para coordenar sua campanha em Goiânia

01/06/2022, às 14:55 · Por Redação

Durante participação de evento na Câmara Municipal de Goiânia nesta terça-feira, 31, o pré-candidato ao Governo de Goiás pelo Patriota, Mendanha, anunciou o convite que fez para o vereador Geverson Abel (Avante) coordenar sua campanha na capital goiana. Porém, o partido do parlamentar já alinhou apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

“São os vereadores e vereadoras que têm coordenado a minha campanha em quase todas as cidades em que tenho trabalhado. Aqui, inclusive, já escolhi o vereador que pode ajudar na coordenação dos trabalhos, dado o meu respeito ao parlamento desta capital. É o vereador Geverson Abel, que já tem feito esse trabalho”, disse, na tribuna da Câmara de Goiânia.

Ainda na sessão, Abel disse que tem Mendanha como amigo e afirmou: “Não tenho nada contra o outro lado, na verdade eu tenho a favor do lado de cá. É alguém com quem eu convivo, conheço de perto, e, com certeza, irei fazer o máximo para cuidar e ajudar. Levar seu nome aonde eu tenho ido, aos colegas desta Casa, não é difícil. Goiás vai ter um governador à altura”.

No entanto, o vereador revelou ao jornal O Popular que, apesar do aceno público, ainda não aceitou o convite de Gustavo Mendanha. Ele diz que primeiro vai avaliar com seu partido e suas bases a viabilidade de assumir a responsabilidade. Abel é pré-candidato a deputado estadual e afirma que quer avaliar se será possível conciliar sua própria campanha com a do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia.

O vereador contou ainda que conversou com o Gustavo na manhã desta terça, antes da sessão plenária, e nada ficou acertado. Ele também afirma que ainda precisa conversar com o presidente estadual do partido, o também vereador de Goiânia Thialu Guiotti (Avante). “Ainda não conversei com ele porque até então não tenho nenhuma decisão tomada. Também tenho que primeiro consultar minha base porque nenhum político toma decisão sozinho. É algo a ser consultado”, diz Abel.


Gustavo Mendanha Geverson Abel Campanha Governo de Goiás Eleições 2022
P U B L I C I D A D E