Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Homem invade restaurante, em Itumbiara, mata a ex-mulher a facada e se mata em seguida

Goiás registra dois casos de feminicídio em menos de 24 horas

26/05/2022, às 11:25 · Por Redação

Somente entre a noite de terça-feira, 24, e amanhã de quarta-feira, 25, duas mulheres foram assassinadas por seus companheiros em Goiás. Após praticarem os crimes, os autores cometeram suicídio. O primeiro caso aconteceu em Itarumã a 369 quilômetros de Goiânia. Com um tiro na cabeça, o corpo de Caroline Ribeiro Alves, de 38 anos, foi encontrado na sala da casa onde ela morava com o marido, Josiel Gouveia de Paula, de 41 anos, na Rua 3, no Bairro Maria dos Anjos.

Poucas horas depois, o marido dela foi encontrado morto, também com um tiro na cabeça, caído ao lado da camionete Ford Ranger do casal, no acostamento da GO-206. Josiel segurava, em uma das mãos, um revólver calibre 38 que estava com três munições deflagradas, e três intactas. Vizinhos da casa do casal contaram ter escutado uma discussão, e o barulho de um disparo de arma de fogo.

O segundo caso foi em Itumbiara, na região sul de Goiás, um homem invadiu um restaurante que fica na Avenida Afonso Pena, no Centro, no final da manhã desta quarta-feira, 25, e assassinou, com uma facada no peito, uma mulher que trabalhava como atendente. Em seguida, o agressor enfiou a faca no próprio peito, morrendo na hora. Pelo que apurou a polícia, autor e vítima do feminicídio em Itumbiara eram marido e mulher, que ficaram casados durante 12 anos, e teriam se separado há menos de 10 dias.

Familiares da mulher contaram que ela sempre foi agredida e ameaçada pelo companheiro, mas tinha medo de denunciá-lo até mesmo para os próprios parentes. Logo após a separação, contaram, o ex-marido enviou mensagens dizendo que iria matá-la, e depois tiraria a própria vida. A Polícia Civil não divulgou nomes, nem idades dos dois mortos, mas afirmou que o casal deixa órfão um filho, menor de idade.


Feminicídios Itarumã Itumbiara Goiás
P U B L I C I D A D E