P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 29/03/24
Matérias
Divulgação

Heitor morreu no sábado, 21, após piora no quadro de saúde

Bebê morre com dengue hemorrágica em Uruaçú

24/05/2022, às 19:42 · Por Redação

Um bebê de 11 meses morreu vítima de dengue hemorrágica, em Goiás. Heitor Francisco de Moura morava em Niquelândia, mas morreu no Hospital Estadual Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu, no norte de Goiás, onde estava internado.

Heitor morreu no sábado (21). Segundo a Secretaria de Municipal de Saúde (SMS) de Niquelândia, Heitor foi diagnosticado com dengue no hospital do município na terça-feira (17) e foi internado "de terça para quarta-feira".

Devido a uma melhora clínica, ele recebeu alta na quarta-feira (18), mas na sexta teve piora no quadro, necessitando de transferência para unidade de maior suporte.

Segundo o hospital de Uruaçu, para onde foi transferido, ele deu entrada na unidade “já em estado muito grave, com quadro de choque hipovolêmico, e em poucas horas, ele sofreu uma parada cardiorespiratória”.

“A unidade deu todo o suporte necessário ao paciente e foram realizadas manobras de reanimação, porém, devido à gravidade observada já na chegada à unidade, infelizmente, o quadro evoluiu para óbito”, escreveu o hospital.


Dengue Bebê Uruaçú
P U B L I C I D A D E