P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/06/22
Matérias
Divulgação

Em nota, a produção do evento afirma que "repudia qualquer ato de violência" e que um grupo de seguranças agiu para impedir as agressões

Briga generalizada tomou conta de show do Gusttavo Lima em Brasília

24/05/2022, às 20:21 · Por Redação

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga generalizada durante o show do cantor Gusttavo Lima no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite de sábado (21/5). Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos e sobre a gravidade dos ferimentos de quem estava participou da confusão. Durante a briga, a apresentação não foi interrompida.

No início do vídeo, duas mulheres agrediram outra mulher que estava no chão. Em seguida, outras se juntaram à confusão e deram socos, chutes e puxões de cabelo. Testemunhas tentavam separar a briga e chegaram até a jogar bebida no grupo, mas a violência continuou. É possível ver também uma mesa sendo arremessada por um dos envolvidos na briga. 

Em nota, a produção do evento afirma que "repudia qualquer ato de violência" e que um grupo de seguranças agiu para impedir AS as agressões. "Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades", disse.


Gusttavo Lima Show Pancadaria
P U B L I C I D A D E