P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/06/22
Matérias
Divulgação

Aos policiais, o motorista confessou que tinha pego a droga no estado do Mato Grosso, com objetivo de entregá-la na cidade de Goiânia

PM-GO apreende R$ 8 milhões em pasta base de cocaína

23/05/2022, às 19:59 · Por Redação

A Polícia Militar (PM) apreendeu R$ 8 milhões em pasta base de cocaína neste final de semana próximo ao município de Aruanã.

As drogas estavam escondidas em um fundo falso de caminhão guincho, que rebocava uma Kombi. O condutor do caminhão acabou preso.

A ocorrência foi atendida por policiais do Comando de Operações de Divisas (COD). Segundo a corporação, a localização exata da ação policial não será divulgada para não comprometer futuras operações.

De acordo com a equipe, os policiais abordaram um caminhão guincho, que rebocava uma Kombi por considerá-lo em atitude suspeita. Durante a busca veicular, os militares apreenderam 63 tabletes de pasta base e dois tabletes de cloridrato de cocaína. Ao todo, a droga pesava aproximadamente 70 quilos.

Aos policiais, o motorista confessou que tinha pego a droga no estado do Mato Grosso, com objetivo de entregá-la na cidade de Goiânia. Entretanto, ele acabou preso em flagrante por tráfico de droga

O motorista, juntamente com todo material apreendido, foi encaminhando para a Delegacia de Aruanã para as demais formalidades legais. A corporação estima um prejuízo para o crime de 8 milhões de Reais.


PM-GO Drogas Aruanã
P U B L I C I D A D E