P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 20/05/22
Matérias
Foto: Wesley Costa

Ronaldo Caiado fez questão de enaltecer a parceria entre Estado e Município para levar benefícios à população goianiense

Ao lado de Caiado, Rogério Cruz inaugura complexo viário e indica aliança com governador

13/05/2022, às 20:05 · Por Eduardo Horacio

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) inaugurou na manhã desta sexta-feira, 13, as duas etapas finais do complexo viário da Avenida Jamel Cecílio. O prefeito fez questão de contar com a presença do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), a quem já declarou publicamente apoio pessoal à reeleição na disputa eleitoral de outubro.

O prefeito destacou que tem recebido do governador Ronaldo Caiado todo apoio para a execução de obras e outras ações de mobilidade em Goiânia. Uma das últimas parcerias entre os dois gestores resultou no lançamento do Passe Livre do Trabalhador, ação que faz parte do trabalho de melhoria do transporte coletivo na região Metropolitana de Goiânia.

“Estamos cumprindo uma promessa de campanha, feita ao povo goianiense, de continuar e concluir as obras do saudoso prefeito Iris Rezende, e faço isso agora com muita alegria e prazer, podendo estar ao lado do nosso governador, que tem nos apoiado nesse trabalho da mobilidade. Fica aqui toda nossa gratidão ao governador e a todos que tem acreditado na nossa gestão”, agradeceu Rogério Cruz.

Por sua vez, o governador Ronaldo Caiado fez questão de enaltecer a parceria entre Estado e Município para levar benefícios à população goianiense, o que tem gerado resultados expressivos na área de transporte público, segurança pública e saúde, entre outras.

“Rogério Cruz jamais deixou de ser nosso aliado. No combate à pandemia de Covid-19, ele abriu as portas de Goiânia para atender todas as pessoas que precisaram”. E completou: “Ontem nós estávamos juntos no combate ao Aedes Aegypti, hoje estamos aqui na companhia dele inaugurando uma obra tão significativa quando se fala de mobilidade. Parceria é fundamental”, garantiu Caiado.  

O tom cordial entre Rogério Cruz e o governador reforça as apostas de que o Republicanos, partido do prefeito, deve mesmo embarcar no projeto de reeleição liderado por Ronaldo Caiado. Desde antes do fim da janela partidária, o prefeito tem feito acenos públicos ao governador. Dentro do partido, Rogério Cruz tem defendido que o partido declare oficialmente apoio à reeleição do governador, mesmo com a proximidade do presidente da legenda, deputado federal João Campos, com o pré-candidato Gustavo Mendanha (Patriota).


Avenida Jamel Cecílio Complexo Prefeitura de Goiânia Governo de Goiás Ronaldo Caiado Rogério Cruz
P U B L I C I D A D E