P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 20/05/22
Matérias
Foto: Ruber Couto

Lideranças das principais entidades do Agronegócio hipotecaram apoio ao parlamentar que preside a Alego

Líderes do Agronegócio apoiam pré-candidatura de Lissauer ao Senado

13/05/2022, às 20:00 · Por Redação

Oficialmente pré-candidato ao Senado Federal, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSD), conquistou um importante apoio durante a semana: lideranças das principais entidades do Agronegócio hipotecaram apoio ao parlamentar. Após relutar em entrar na disputa, Lissauer assumiu a disposição de concorrer ao cargo ao lado do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), pré-candidato à reeleição. A informação foi divulgada primeiro pela coluna Giro, de O Popular.

Entre as entidades que apoiam o presidente da Assembleia estão: Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás (Faeg) e Associação dos Produtores de Soja, Milho E Outros Grãos Agrícolas do Estado de Goiás (Aprosoja). Após bater o martelo sobre o apoio a Lissauer, o grupo reuniu-se com o governador Ronaldo Caiado.

O primeiro ato público de apoio ao pessedista deve ocorrer no próximo dia 22, em Rio Verde. A reunião servirá de lançamento da pré-candidatura de Lissauer ao Senado. Em seguida, a ideia é promover encontros regionais, dois por semana, nos sindicatos rurais das principais cidades do Estado. 


Lissauer Vieira PSD Senado Eleições 2022 Agronegócio
P U B L I C I D A D E