P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 20/05/22
Matérias
Divulgação

Nascido no Rio de Janeiro, é ator, roteirista, produtor, apresentador, humorista e diretor

Fábio Porchat se apresenta em Anápolis e Goiânia neste fim de semana

13/05/2022, às 08:03 · Por Redação

O humorista Fábio Porchat se apresenta nesta sexta-feira, 13, no Teatro São Francisco, em Anápolis, e no sábado, 14, em Goiânia, no Teatro FacUnicamps. Os ingressos estão à venda pelo site www.ingressodigital.com ou na Livraria Leitura do Goiânia Shopping e custam de R$ 40 a R$ 100. Em Anápolis, na sexta-feira, o show começa às 20h30; já em Goiânia, no sábado, a apresentação tem início às 19 horas.

O novo show marca o retorno de Porchat aos palcos por conta da pandemia, quando se dedicou a outros projetos. “Acho que é o momento certo para voltar a fazer teatro, com a pandemia controlada e todo mundo vacinado. E as pessoas estão precisando rir, ainda mais nesse ano tão difícil de 2022”, comenta. “Por isso, resolvi fazer um show sem polêmicas, sem política. Com todo mundo dando risada junto, durante uma hora, esquecendo todos os problemas da vida”, explica.

Nascido no Rio de Janeiro, é ator, roteirista, produtor, apresentador, humorista e diretor. É sócio-fundador da produtora e canal Porta dos Fundos, protagonista do filme brasileiro Meu Passado Me Condena e dublador do personagem Olaf, na produção Frozen. Desde 2019, apresenta o programa Que História É Essa, Porchat? no canal por assinatura GNT, que está disponível no Globoplay.

 Porchat comanda o time de apresentadores Papo de Segunda, também no GNT. É também autor e diretor de peças teatrais, além de se dedicar ao stand up comedy desde 2006. No ano passado, deu início a um novo projeto no YouTube com o canal Livro Aberto, programa em que entrevista autores brasileiros como Mário Prata, Ailton Krenak e Ana Maria Gonçalves.


Fábio Porchat Teatro Cultura Agenda Cultural
P U B L I C I D A D E