P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 20/05/22
Matérias
Divulgação

Em encontro com a militância do MDB no diretório do partido, Simone Tebet foi apresentada a pré-candidatos à Assembleia e à Câmara dos Deputados nas eleições de outubro

Em Goiânia, Simone Tebet reverencia Iris e Maguito e diz que MDB dará vitória a Caiado

12/05/2022, às 21:01 · Por Eduardo Horacio

Pré-candidata à presidência da República pelo MDB, em visita a Goiânia nesta quinta-feira, 12, a senadora Simone Tebet (MS) teceu elogios aos ex-governadores Iris Rezende e Maguito Vilela, ambos falecidos em 2021. Entre as agendas, a senadora reuniu-se com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), no Palácio das Esmeraldas.

Em encontro com a militância do MDB no diretório do partido, Simone Tebet foi apresentada a pré-candidatos à Assembleia e à Câmara dos Deputados nas eleições de outubro. “Com esse time, quem vai dar a vitória pro Caiado vai ser o MDB”, comentou de forma descontraída a senadora. O presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, é pré-candidato a vice-governador ao lado de Caiado.

Simone Tebet disse que aprendeu a fazer política com políticos como Iris Rezende e Maguito Vilela. “Aprendi a fazer política na época da redemocratização, em que a gente usava as boleias de caminhão para percorrer as cidades. Aprendi com homens históricos, a exemplo também do senador Mauro Miranda. Aprendemos a fazer a boa política, que precisa ressurgir”, comentou.

Durante o encontro com o governador Ronaldo Caiado, Tebet ressaltou a importância da formação de uma frente democrática nas eleições presidenciais de outubro. “A frente democrática não vem para disputar eleição, ela vem para ganhar. Para isso, só temos uma bala de prata, que é escolher o melhor nome. Inclusive o melhor nome que terá a missão de buscar aliados, que muitas vezes nos deixaram no caminho, como União Brasil”, discursou.


Simone Tebet Eleições 2022 MDB Daniel Vilela Iris Rezende Maguito Vilela Palácio das Esmeraldas Ronaldo Caiado
P U B L I C I D A D E