P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 20/05/22
Matérias
Divulgação

O serviço de oftalmologia oferecerá oito consultórios, sendo seis na estrutura física e dois no ônibus da Fundação Banco de Olhos de Goiás

Saúde estadual leva 2 mil atendimentos ao Mutirão no Conjunto Vera Cruz

12/05/2022, às 20:03 · Por Eduardo Horacio

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) leva à população consultórios e salas de exame e vacinação em todas as edições do Mutirão Governo de Goiás. Para os dias 14 e 15 de maio, próximos sábado e domingo, no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, na 5ª edição do evento, as equipes da Saúde disponibilizam 2 mil senhas para consultas, exames e outros tipos de atendimento.

O serviço de oftalmologia oferecerá oito consultórios, sendo seis na estrutura física e dois no ônibus da Fundação Banco de Olhos de Goiás (Fubog). Os exames oferecidos serão de auto-refração e de tonometria. Além disso, exames de imagem, como ultrassonografia, ecocardiografia e eletrocardiografia serão feitos nas tendas montadas na Avenida Argentina Monteiro.

Já nas Carretas da Prevenção, as mulheres poderão realizar exames de mamografia, colo uterino e tomografia. Caso os exames indiquem a necessidade de algum procedimento, o paciente já será regulado para acompanhamento médico adequado.

A unidade móvel (ônibus) do Hemocentro de Goiás estará no local para receber doações de sangue. “A Prefeitura de Goiânia será nossa parceira com alguns serviços, como a vacinação contra Covid e testagem de casos suspeitos de Covid-19. Estamos melhorando os serviços a cada edição, compreendendo o papel da saúde na vida do cidadão”, anuncia o secretário Sandro Rodrigues.


Saúde Mutirão Governo de Goiás Ronaldo Caiado Trindade Goiânia Covid-19
P U B L I C I D A D E