Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Ele deixa esposa, cinco filhos, 11 netos e um bisneto

Morre o pai do cantor Bruno em Goiânia

11/05/2022, às 08:00 · Por Redação

Deusdedites Felix de Miranda, 88 anos,  pai do cantor Bruno, dupla de Marrone, morreu nesta terça, na casa onde vivia em Goiânia. Ele deixa esposa, cinco filhos, 11 netos e um bisneto.

A assessoria do artista informou que a senilidade e hipertensão arterial foram as causas da morte. Há pouco mais de 10 anos, o pai de Bruno sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e, desde então, se encontrava acamado por conta das sequelas. A família não quis divulgar os horários do velório e enterro. 

Em 2017, durante o programa Altas Horas, Bruno se emocionou ao comentar sobre o pai e contou que ele já não tinha mais consciência. “Ele tá com AVC, tá doentinho. Eu o amo muito”, comentou na época.  Marrone também lembrou que perdeu o pai um ano antes. 

A dupla Bruno e Marrone participou no último sábado (7), na capital, do espetáculo Histórias – O Show do Século, realizado no estacionamento do estádio Serra Dourada. Eles cantaram ao lado de Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Jorge e Mateus.


Morte Pai Bruno e Marrone Deusdedites
P U B L I C I D A D E