Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Eduardo Machado tem o comando regional do partido e é presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO)

Dentro da base de Caiado, Podemos se fortalece e já tem os 60 pré-candidatos para as eleições

11/05/2022, às 10:13 · Por Redação

O troca troca de direção partidária no Podemos terminou com uma boa situação pra a sigla partidária nestas eleições. Depois da saída do deputado federal José Nelto do Podemos – agora no PP, o controle do partido passou pelo então vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, e voltou para as mãos dos apoiadores da atual gestão do Estado, com Eduardo Machado na presidência regional.

“Durante os quatros anos não houve denúncias de corrupção, as estradas estaduais estão conservadas e não houve a criação de novos pedágios e pesquisas mostram que nunca houve uma sensação de segurança como hoje, em que os índices de criminalidade abaixaram tanto", destaca Eduardo Machado que é o atual presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Em relação a montagem de chapa, Machado diz que o Podemos possui 42 pré-candidatos a deputado estadual e 18 para federal, sendo o limite para a campanha. Para deputado estadual, O Podemos irá trabalhar para eleger Felipe Cortêz, atual presidente metropolitano do partido. Para deputado federal, o Podemos conta com ex-deputado federal por Minas Gerais, Enio Tatico e com o irmão do vice-governador de Goiás, Yuri Ben-Hur Tejota, e filho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Sebastião Tejota.



Eleições 2022 Podemos Ronaldo Caiado
P U B L I C I D A D E