Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Central de Flagrantes de Anápolis para onde a mulher foi levada e foi autuada por lesão corporal, desacato e ameaça

Mulher de Anápolis é presa depois de agredir duas crianças em fila de doação de marmitas

04/05/2022, às 16:18 · Por Redação

Uma mulher foi detida nesta terça-feira, 3, e encaminhada à Central de Flagrantes de Anápolis, que fica a 55 quilômetros de Goiânia, depois de agredir dois irmãos, sendo uma menina de 12 um garoto de 7 anos, durante uma ação de doação de marmitas no setor Recanto do Sol. Conforme relatos de testemunhas, a agressora apresentava sinais de embriaguez.

As crianças, que sofreram empurrões e tapas por parte da mulher, voltaram para casa sem as marmitas e depois de relatar o ocorrido à mãe, que foi até o local para tirar satisfação com a mulher. Na rua que acontecia a ação social, as duas discutiram e a agressora começou a jogar tijolos na mãe das crianças, que não se feriu.

Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e foi recebida com desacato pela mulher que havia agredido as duas crianças. Ela, conforme relatos, chegou a chamar os policiais de “cachorros do governo”. Algemada e depois de receber atendimento médico em uma unidade de saúde da cidade, por ter tido uma crise convulsiva, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes e foi autuada por lesão corporal, desacato e ameaça.


Anápolis Fila Confusão Flagrante Goiás
P U B L I C I D A D E