Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Instagram de João Campos

Assim como Rogério Cruz, o deputado estadual Jeferson Rodrigues informou que, no partido, ninguém sabia da filiação de Mabel

Sai o acordo: Mabel fica no Republicanos, mas não pode ser candidato a nada

03/05/2022, às 22:05 · Por Eduardo Horacio

A filiação silenciosa do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, ao Republicanos causou uma saia justa no partido. Em troca da permanência dele, o prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) e outros aliados garantem agora que ele não vai ser pré-candidato a cargo eletivo este ano, salvo para presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Assim como Rogério Cruz, o deputado estadual Jeferson Rodrigues informou que, no partido, ninguém sabia da filiação de Mabel. “Em reunião no escritório do deputado federal João Campos, no início desta noite, o Republicanos reafirmou a unidade em torno da pré-candidatura de João Campos no Senado. Na oportunidade, foi ratificada, à unanimidade, a filiação de Sandro Mabel ao partido. Sandro não disputará as eleições, salvo para presidente da CNI – Confederação Nacional da Indústria”, escreveu nesta segunda-feira, 2, o deputado João Campo no seu Instagram. João Campos é o único pró-Mabel, ao menos publicamente.


Republicanos Sandro Mabel Eleições 2022 Fieg João Campos Rogério Cruz Jeferson Rodrigues
P U B L I C I D A D E