Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Ex-governador Marconi Perillo estava internado desde a última quarta-feira, 27, no Hospital Sírio-Libanês para tratamento de uma arritmia cardíaca

Marconi Perillo recebe alta do hospital em São Paulo e terá de ficar 15 dias de repouso

01/05/2022, às 14:50 · Por Redação

O ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) recebeu neste domingo, 1º de maio, alta hospitalar. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a última quarta-feira, 27, devido a uma arritmia cardíaca, após sentir mal-estar e fraqueza durante uma reunião na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).

Neste sábado, 30, como informou o boletim médico da unidade de saúde, Marconi passou por uma nova bateria de exames após ser submetido a uma ablação por cateter com radiofrequência.

Conforme o boletim médico divulgado neste domingo, a equipe do hospital liderada pelo médico Maurício Scanavacca informou que o ex-governador seguirá com tratamento medicamentoso, sendo necessário um repouso pós-ablação por 15 dias. 

"O paciente foi submetido a ablação por radiofrequência com bloqueio istmo-cavo-tricupídeo e isolamento elétrico das veias pulmonares no dia 29/04/2022 com sucesso, sem intercorrências e boa evolução após o procedimento", diz o boletim.

Conforme o médico cardiologista Sérgio Rassi, que acompanha Marconi e monitorou o tratamento de Goiânia, o procedimento foi bem-sucedido e o Marconi Perillo está curado da arritmia.

Esta foi a terceira internação de Marconi Perillo neste ano. Na primeira, ainda em janeiro, foi hospitalizado em razão de uma arritmia cardíaca, após contrair Covid-19. Em março, teve uma pneumonia bacteriana. O ex-governador ainda não se oficializou como pré-candidato em Goiás, mas nos bastidores, pessoas próximas apontam a possibilidade dele disputar o Senado ou até mesmo ao governo do Estado.


Marconi Perillo Política Saúde Hospital Sirio Libanês PSDB Goiás Eleições 2022
P U B L I C I D A D E