Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

“Era assim no passado e não vejo isso sendo diferente no futuro”, destacou Tejota sobre embates no xadrez político

Vice-governador disse que trata com “muita naturalidade” ataques de Marconi a Caiado

25/07/2019, às 00:23 · Por Pedro Lopes

Em entrevista à rádio Sagres 730, o vice-governador do Estado, Lincoln Tejota, disse tratar com “muita naturalidade” os ataques do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) à atual gestão. “Era assim no passado e não vejo isso sendo diferente no futuro”, destacou. 

Em nota recente à revista Veja, Marconi acusa a gestão Caiado de se valer de fake news para “tentar desviar o foco de sua paralisia e incompetência”. Questionado sobre o que acha do bloqueio de 1,5 milhão das contas do ex-governador, Tejota disse que “acredita que a juíza deve estar muito bem embasada, porque não vai tomar uma decisão como essa de forma simples, agora cabe a defesa do ex-governador apresentar os fatos contrários". 

Agora vai?
O vice aproveitou a ocasião para afirmar que o programa Goiás de Resultados já está moldado, cabendo ao governador validar seu funcionamento. Trata-se de uma série de metas estabelecidas para Goiás que deverão ser cumpridas via monitoramento. 

“Tive a oportunidade de apresentar para o governador essas metas, cabe a ele agora dar a resposta final e consolidar para apresentar para a sociedade”, disse.


Lincoln Tejota Marconi Perillo Ronaldo Caiado
P U B L I C I D A D E