Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Doria começou pela Bahia, no dia 11, as viagens pelo País em busca de reforço para a pré-candidatura

Com repercussão de candidato nanico, Doria está em Goiás

27/04/2022, às 14:38 · Por Redação

Com a repercussão dos 3% que representa, o pré-candidato a presidente João Dória (PSDB) cumpre agenda nesta quinta-feira, 28, em Trindade e Goiânia. Diferente de outras ocaiões, em que o candidato tucano vinha ao Estado como polarizador da sucessão, João Dória ainda tenta se firmar como opção na chamada terceira via (UB, PSDB e MDB).

Ao lado do presidente do PSDB goiano Marconi Perillo, o ex-governador de São Paulo vai à Basílica do Divino Pai Eterno e à Vila São Cottolengo e depois segue para reunião com aliados no diretório estadual do partido.

Por volta das 16 horas está prevista uma entrevista coletiva no escritório de Marconi Perillo, no Setor Sul, em Goiânia. Às 17 horas haverá a reunião com lideranças no diretório, também no Setor Sul.

Sem deslanchar nas pesquisas, Dória ainda enfrenta um racha no PSDB desde que venceu as prévias contra o correligionário Eduardo Leite, ex-governador do Rio Grande do Sul. É também difícil aglutinar a chamada terceira via, que definiu 18 de maio para acertar a candidatura única.

Doria começou pela Bahia, no dia 11, as viagens pelo País em busca de reforço para a pré-candidatura. Ele espera que o giro nas regiões juntamente com a propaganda partidária do PSDB no rádio e na televisão, que começou nesta terça-feira, 26, seja suficiente para uma virada da atual situação. 


João Doria Marconi Perillo PSDB Eleições 2022 PSDB Terceira Via
P U B L I C I D A D E