P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Reprodução

Para a polícia, ele não tem respeito pelas instituições e as medidas aplicadas até agora não o impediram de continuar cometendo os golpes

Solto por juíza em Goiás, caloteiro do Bahrem apronta no Tocantins

26/04/2022, às 11:08 · Por Redação

Solto por juíza em Goiás após ser preso no dia 16 de abril, por beber e comer e fingir passar mal para não pagar conta de R$ 6,2 mil no Bahrem Bar, Ruan Pamponet Costa, de 28 anos, voltou a aplicar golpes no Tocantins.  

Desta vez, ele consumiu mais de R$ 5,2 mil em produtos e serviços e se recusou a pagar a conta no bar da praia da Graciosa, em Palmas. O suspeito é acusado de aplicar pelo menos 40 golpes em oito estados. 

Bares, restaurantes, motéis e motoristas de táxi e até acompanhantes estão na lista de Ruan. É a  sétima vez que ele é preso por crimes parecidos. 

No dia seguinte a prisão preventiva, que não tem prazo determinado, foi estipulada. Para a polícia, ele não tem respeito pelas instituições e as medidas aplicadas até agora não o impediram de continuar cometendo os golpes. Segundo o delegado, ele afirmou que não vai parar com os calotes.

O advogado do suspeito afirmou que vai recorrer da prisão preventiva, pois o caso não se enquadra como estelionato e estaria sujeito ao princípio da insignificância devido o estabelecimento ter um alto faturamento.




Golpe estelionato
P U B L I C I D A D E