Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Após o crime, suspeita foi encontrada em Nerópolis e deve responder por homicídio e tentativa de homicídio

Polícia prende suspeita de atropelar e matar mulher em distribuidora de Goiânia

22/04/2022, às 08:30 · Por Redação

A mulher suspeita de matar outra em frente a uma distribuidora no Jardim Pompeia, em Goiânia, foi presa em Nerópolis, na região metropolitana de Goiânia. Uma segunda mulher também ficou ferida após ser atingida pelo veículo. Conforme informações, a vítima, identificada como Bárbara Angélica, de 30 anos, estava bebendo com amigas em uma distribuidora. A suspeita também estava no local.

Em determinado momento, houve uma discussão entre as duas. A suspeita, então, entrou no veículo em que dirigia e atingiu um veículo que estava parado próximo a um açougue. Esse automóvel atingiu a vítima, que foi arremessada para dentro do comércio do setor.

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) chegou a ser acionada, mas informou que o caso ficaria responsável pela Delegacia de Investigação de Homicídios. Após o crime, a mulher fugiu e foi encontrada no município da região metropolitana onde foi presa por policiais militares.

O corpo de Bárbara foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado para os familiares. Segundo a Polícia Civil (PC), a suspeita será indiciada por homicídio e tentativa de homicídio, pois atropelou fatalmente uma mulher e tentou atropelar uma outra, que foi levada ao hospital, mas já teve alta.


Homicídio Tentativa de Homicídio Polícia Civil Nerópolis Jardim Pompeia Goiânia
P U B L I C I D A D E