Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Foto: Mantovani Fernandes

Caiado investiga os gastos com banquetes promovidos durante a gestão do ex-governador Marconi Perillo

Veja: Caiado investiga sumiço de objetos do Palácio quando Marconi era governador

21/07/2019, às 00:03 · Por Eduardo Horacio

Em uma investigação que alcança 2500 mil contratos, integrantes do governo de Ronaldo Caiado DEM) investigam os gastos com banquetes promovidos durante a gestão do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), encerrada em abril de 2018. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

Além dos gastos excessivos com eventos no Palácio das Esmeraldas, com almoços e jantares sofisticados, o atual governo anunciou também o sumiço da prataria da residência oficial do governador de Goiás.

Passados 200 dias de gestão do atual governo, uma das prioridades da agenda de Ronaldo Caiado ainda é o confronto com o ex-governador Marconi Perillo. É um dos assuntos que deixam Caiado mais à vontade.

Em nota endereçada à Veja, o ex-governador Marconi Perillo nega os supostos gastos demasiados, menciona a agenda oficial de seu governo (com recepções, eventos e solenidades dentro do Palácio) para sustentar os gastos com alimentação e ressalta ter deixado um acervo maior do que o herdado em 2011, quando voltou ao governo. 


Ronaldo Caiado Marconi Perillo PSDB DEM
P U B L I C I D A D E