Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Imagem de Leovaldo foi divulgada pela Polícia Civil, com amparo legal, e tem como intuito que outras possíveis vítimas sejam identificadas

Indiciado suspeito de transmitir vírus HIV de propósito

01/04/2022, às 16:16 · Por Redação

Leovaldo Francisco da Silva, 37 anos, é suspeito de transmitir o vírus HIV de propósito para suas companheiras e foi indiciado por lesão corporal gravíssima e por tentativa de lesão corporal gravíssima. 

Oito vítimas já registraram queixa contra o investigado, sendo que três apresentaram exame positivo para a doença. A frente da investigação, o delegado Leylton Barros, explica que o indiciamento por lesão corporal gravíssima e por tentativa de lesão corporal gravíssima se dá pelo fato dessa doença ser incurável.

Leovaldo negou que transmitia a doença de forma intencional, mas tinha conhecimento da doença desde 2021 e não buscou tratamento. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça, porém a delegacia segue disponível para o recebimento de novas denúncias e informações sendo que a imagem de Leovaldo foi divulgada pela Polícia Civil, com amparo legal, e tem como intuito que outras possíveis vítimas sejam identificadas. Caso Leovaldo seja condenado, a pena é de oito anos de reclusão para cada crime praticado.


HIV Leovaldo Francisco
P U B L I C I D A D E