Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução

A informação foi confirmada pelo presidente do PL goiano, Flávio Canedo. "Cabe a mim obedecer a ordem do presidente da República"

Major Vitor Hugo mostra ficha de filiação ao PL e diz que ele é candidato a governador e Wilder ao Senado

28/03/2022, às 17:16 · Por Redação

O deputado federal Major Vitor Hugo mostra ficha de filiação ao PL e diz que ele é candidato a governador e Wilder ao Senado.

"Acabei de sair de uma reunião com o presidnete Jair Bolsonaro, Valdemar da Costa Neto, Flávio Canedo, Magda Moffato, senador Vanderlan Cardoso, Gustavo Gayer e o pré-candidato a Senado Wilder Moraes e foi decidido que eu sou pré-candidato a governador do Estado de Goiás pelo PL", disse ao mostrar a ficha. 

A informação foi confirmada pelo presidente do PL goiano, Flávio Canedo. "Cabe a mim obedecer a ordem do presidente da República", disse o dirigente, que tentava demover o partido para apoiar o  prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido).

Segundo Flávio, o presidente alegou "lealdade e amizade" com Vitor Hugo e disse que ele tem condições de fazer um bom governo em Goiás. O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, que também se mostrava favorável à articulação com Mendanha, envolvendo inclusive aliança com o Republicanos, participou da reunião. "Fomos voto vencido. A decisão do presidente é mais forte", disse Flávio. 



Major Vitor Hugo Jair Bolsonaro Magda Moffato PL Eleições 2020 Gustavo Mendanha
P U B L I C I D A D E