Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução/Rádio Sagres

Além de desdenhar da luta de Gustavo Mendanha para se firmar como candidato de Bolsonaro em Goiás, Vitor Hugo atacou diretamente os líderes do PL no Estado

Na guerra pelo apoio de Bolsonaro, Vitor Hugo esnoba Mendanha e ataca a cúpula do PL goiano

22/03/2022, às 22:30 · Por Eduardo Horacio

Principal aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Goiás, o deputado federal Major Vitor Hugo (sem partido) afirmou nesta terça-feira, que será lançado candidato ao governo de Goiás pelo PL com apoio de Bolsonaro. O anúncio oficial deve ocorrer no próximo domingo, 27.

Em entrevista à Rádio Sagres, o parlamentar também teceu duras críticas ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido) e à cúpula do PL em Goiás, comando por Flávio Canedo e pela deputada federal Magda Mofatto. Mendanha também luta pelo apoio de Bolsonaro e tem respaldo do comando do partido em Goiás.

“Essas pessoas, que são políticos pragmáticos, se baseiam nas pesquisas e vão conforme a maré. É exatamente como vejo o movimento, desesperado na verdade, de querer colar a imagem dele (Mendanha) no presidente, coisa que ele não fez em nenhum momento desde que Bolsonaro assumiu. Pelo contrário, nos momentos em que eu tentei aproximá-lo do presidente, a postura dele foi de indiferença”, afirmou Vitor Hugo.

Além de desdenhar da luta de Gustavo Mendanha para se firmar como candidato de Bolsonaro em Goiás, Vitor Hugo atacou diretamente os líderes do PL no Estado. “Infelizmente o Flávio Canedo e a Magda Mofatto, em vez de buscar contato, ficaram o tempo inteiro na imprensa tentando me depreciar. Era muito melhor que eles cuidassem do partido, das suas próprias vidas no que diz respeito, inclusive, à Justiça do que tentar depreciar o pré-candidato que o presidente escolheu”, declarou.


Eleições 2022 Jair Bolsonaro Vanderlan Cardoso Major Vitor Hugo PL Valdemar da Costa Neto Rádio Sagres
P U B L I C I D A D E