Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Vilmar Mariano acredita no crescimento do prefeito de Aparecida de Goiânia e diz que a aliança com o ex-governador é totalmente saudável

Vice de Gustavo Mendanha aprova aliança com Marconi Perillo

18/03/2022, às 12:31 · Por Redação

O prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (sem partido), conta hoje com o apoio de seis partidos, entre eles o Podemos do vice-prefeito Vilmar Mariano, que acredita no aumento do número de partidos em apoio ao prefeito até o meio do ano.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Vilmar Mariano disse que outras siglas vão apoiar o prefeito de Aparecida. “Virão outros. Os que estão com Caiado, hoje, não têm nada certo. As convenções é que vão definir. Esses partidos têm aberto diálogo com o Gustavo. Só após as convenções saberemos quem está ao lado de Gustavo e quem está com Caiado”, disse.

O vice-prefeito também acrescentou, ainda, que o PSD, ainda indeciso sobre o apoio, “seria bem-vindo à aliança”, disse Mariano, acrescentando que aprova uma aliança com Marconi Perillo, já chancelada por lideranças do PSDB, como Jalles Fontoura. “A composição faria uma chapa forte de oposição”, frisou.

“Vilmar Mariano, como cidadão, acha que a aliança é totalmente saudável. Mas, como político, deixo essa resposta para o Gustavo Mendanha. Ele está fazendo as discussões. O ex-governador Marconi é um grande quadro do Estado de Goiás e tem uma folha de serviços prestados e faz bem a qualquer coligação”, avaliou.

O vice-prefeito vai assumir a prefeitura de Aparecida de Goiânia no dia 1 de abril, uma vez que Gustavo Mendanha vai renunciar ao cargo no dia 31 de março. Apesar da troca no comando da Cidade Administrativa, ele reforça que o programa não muda.

“Vai mudar só o gestor. O projeto político é o mesmo. Os programas do Gustavo de infraestrutura, ações sociais e outros não vão mudar. O governo é continuado, o mesmo que o Gustavo está fazendo”, completou.


Vilmar Mariano Gustavo Mendanha Marconi Perillo Eleições 2022
P U B L I C I D A D E