Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução

Com inserções às terças, quintas e aos sábados no rádio e TV, as pílulas do MDB de Goiás reforçam a aliança com o governador Ronaldo Caiado

Em pílulas partidárias, Daniel Vilela elenca ações do governo Caiado

13/03/2022, às 13:02 · Por Redação

As pílulas partidárias do MDB de Goiás começaram a ser inseridas desde quinta-feira, 10, e nelas, o presidente da sigla, Daniel Vilela, que é pré-candidato a vice-governador na chapa de reeleição do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), aproveitou para fazer um balanço das ações da administração estadual e também reafirmou a aliança para as Eleições de 2022.

No vídeo, Daniel diz que não é possível negar, mas nos últimos anos, conforme ele, o Estado de Goiás avançou muito. “Dívidas foram renegociadas para equilibrar as contas do Estado. Enfrentou firmemente a pandemia. É líder nacional no combate à criminalidade e tem a melhor educação do Brasil”, citou o presidente do MDB de Goiás.

Para ele, os motivos elencados na pílula partidária de 30 segundos, conforme estabelece a legislação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), são responsáveis pela aliança. “Por tudo isso é que nós do MDB estamos juntos, somando forças com o governador Caiado para fazer o nosso Estado avançar ainda mais”, concluiu.


Pílulas Partidárias MDB União Brasil Daniel Vilela Ronaldo Caiado
P U B L I C I D A D E