Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução/ G1

Estudante tinha, na época, 8 anos de idade, mesma idade de Davi Lucas, que morreu no último dia 13

Outra criança teria caído do mesmo toboágua do parque aquático de Caldas Novas há 6 anos

16/02/2022, às 20:22 · Por Redação

Uma outra criança teria caído do mesmo toboágua onde o menino Davi Lucas de Miranda de 8 anos morreu, em Caldas Novas. O empresário Paulo Henrique Macedo disse que, na época, o estudante Ailton Gabriel Macedo, atualmente com 13 anos, quebrou ossos do rosto, teve traumatismo craniano e um coágulo no cérebro.

O acidente com o estudante aconteceu em janeiro de 2016, no toboágua “Vulcão”, em Caldas Novas. Na época, ele tinha 8 anos de idade, mesma idade do Davi Lucas, que morreu após se acidentar no mesmo local, no domingo último domingo, 13.

Sobre o caso do Davi Lucas, o Grupo DiRoma divulgou uma nota dizendo que a área em que ocorreu o acidente estava completamente fechada com tapume e devidamente sinalizada. Na nota, o clube disse ainda que “em cinquenta anos de história e tradição, o Grupo DiRoma nunca sofreu uma tragédia dessa magnitude”.

Após ficar sabendo do posicionamento do clube em relação ao Davi Lucas, Paulo Henrique decidiu expor o que aconteceu com o próprio filho. O pai, que estava junto de Ailton, disse que o garoto quebrou ossos do rosto, teve traumatismo craniano e um coágulo no cérebro depois de cair do toboágua. Com informações do G1.


Di Roma Caldas Novas Acidente
P U B L I C I D A D E