Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

A polícia pretende concluir a investigação em 30 dias

Polícia apura caso de criança que morreu em parque aquático de Caldas Novas

15/02/2022, às 14:14 · Por Redação

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), de Caldas Novas, em Goiás, investiga a morte do menino de oito anos que caiu em um parque aquático da cidade. A polícia já realizou a perícia no local e hoje começou a ouvir testemunhas e um gerente e um funcionário do Parque DiRoma Splash. 

Davi Lucas de Miranda, de 8 anos, teria caído de uma altura de cerca de 15 metros, após subir em um toboágua isolado para manutenção. A vítima teria falecido em decorrência de múltiplas lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento.

O Grupo DiRoma, responsável pelo parque aquático, afirmou que a área do brinquedo onde ocorreu o acidente estava “completamente fechada com tapume e devidamente sinalizada para reforma e melhorias”. Ainda segundo o comunicado, todos os alvarás e licenças para funcionamento do espaço estariam em dia.

Responsável pela investigação, o delegado Rodrigo Pereira informou que deve ouvir quatro testemunhas. A especializada também já solicitou as imagens do circuito de câmeras do estabelecimento e aguarda o envio. A família de Davi mora em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, e, de acordo com a polícia, serão ouvidos por carta precatória que será encaminhada para o município.

A especializada também aguarda o envio dos laudos de perícia no local e do exame cadavérico que serão enviados assim que forem concluídos, o que deve ocorrer em dez dias, para auxiliar na apuração. A polícia pretende concluir a investigação em 30 dias.




Caldas Novas Criança Morte Polícia
P U B L I C I D A D E