P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 10/06/24
Matérias
Divulgação

O treinador deixa o Atlético teve 61,1% de aproveitamento em 12 partidas, com seis vitórias, quatro empates e duas derrotas

Marcelo Cabo pede pra sair e não comanda mais o Atlético Goianiense

08/02/2022, às 08:15 · Por Redação

O técnico Marcelo Cabo não comanda mais o Atlético Goianiense conforme anunciou em sua rede oficial no instagram. Ele deixa o clube após sua terceira passagem com duas derrotas seguidas no Campeonato Goiano, uma para o Goiatuba e outra no clássico do último sábado contra o Vila Nova. 

“Na manhã dessa segunda-feira (07 de fevereiro), após reunião com o Presidente Adson Batista, comuniquei o meu pedido de desligamento do comando do Atlético-GO. Nesse início de temporada, com reformulação do elenco, foram 32 dias de trabalho, com três semanas de pré-temporada e quatro jogos do Estadual, com duas vitórias e duas derrotas. Quero agradecer a todos os profissionais com quem tive a honra de trabalhar, ao grupo de jogadores e aos torcedores que, em todos os momentos, sempre apoiaram e colaboraram em minhas passagens pelo Dragão. Desejo ótima sorte a todos a todos.”, postou Cabo.

O treinador deixa o Atlético-GO com 61,1% de aproveitamento em 12 partidas, com seis vitórias, quatro empates e duas derrotas. Ele, inclusive, terminou a última edição do Campeonato Brasileiro invicto e no estadual deste ano, foram quatro jogos com duas vitórias e duas derrotas.

Em sua primeira passagem pelo Atlético-GO, Marcelo Cabo conquistou o título da Série B em 2016 e em uma campanha histórica, levou o time para a primeira divisão. No seu segundo ciclo, pegou o clube na reta final da Série A de 2020, conquistando uma vaga na Copa Sul-Americana e o título estadual daquele ano. Na época, a saída foi escolha do próprio treinador que assumiu o Vasco da Gama posteriormente.



Marcelo Cabo Atlético Goianiense
P U B L I C I D A D E