Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Júnior Café, que estava à frente do plano de saúde dos servidores municipais desde maio de 2021, foi substituído por servidor de carreira da saúde nesta sexta-feira, 4

Rogério Cruz não comenta sobre exoneração do presidente do Imas em coletiva à imprensa

05/02/2022, às 13:44 · Por Redação

Em coletiva à imprensa nesta sexta-feira, 4, o prefeito Rogério Cruz (Repubicanos) não quis comentar sobre o motivo por ter exonerado o presidente do Instituo Municipal de Assistência Social (Imas), Luiz Carlos da Silva Júnior, o Júnior Café (PMB). O Imas é o plano de saúde dos servidores municipais de Goiânia e atende cerca de 83,2 mil usuários, entre funcionários públicos, dependentes e agregados.

Ao ser questionado sobre o assunto, sua assessoria de comunicação encerrou a entrevista, e, enquanto saía em direção ao prédio do Paço, ignorou novos questionamentos dos jornalistas sobre o assunto, se limitando a dizer apenas que o novo presidente irá prestar um bom serviço. Para o lugar de Júnior Café foi nomeado Jeferson Leite da Silva, servidor da área da Saúde na Prefeitura desde 1984. Atualmente ele estava na Divisão de Contecioso Sanitário da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O prefeito falou que Jeferson Silva é um servidor de carreira e, conforme ele, muito respeitado pela Secretaria de Saúde e pela nossa administração. “Tenho certeza que poderá fazer as grandes mudanças necessárias que é preciso fazer no Imas”, pontuou. A crise no Imas se acentuou depois do desligamento anunciado de prestadores de serviços ligados à Associação dos Hospitais Particulares de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg). A entidade reclama que os repasses não estão sendo feitos há 5 meses.


Prefeitura de Goiânia Imas Exoneração
P U B L I C I D A D E