Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Apesar de afirmar em evento na cidade de Rio Verde que prefeito de Aparecida ‘será primeiro governador evangélico’ de Goiás, após repercussão, senador diz que ainda não fechou apoio a ele

Questionado sobre a apoio a Gustavo Mendanha, senador Luiz do Carmo nega

03/02/2022, às 16:55 · Por Redação

Depois de participar de evento em Rio Verde ao lado do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), o senador Luz do Carmo (sem partido) nega que tenha fechado apoio à sua pré-candidatura ao governo. Os dois estiveram juntos, no domingo (30/1), na 50ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção das Assembleias de Deus de Goiás.

Durante a sua fala, como mostra o jornal O Popular, Luiz do Carmo disse diretamente a Gustavo: “Você tem uma missão complicada, mas, se Deus quiser, a sua vitória. Será o primeiro, realmente, governador evangélico de Goiás”. A fala está registrada em vídeo publicado na conta do próprio senador em uma rede social — a equipe do senador transmitiu trechos do evento ao vivo pela conta oficial do parlamentar.

Ao Popular, Luiz do Carmo chegou a dizer que não havia publicado o vídeo. Ao ser informado de que a fala está em seu feed, disse que “erraram” ao publicar. Sobre sua afirmação de que Gustavo “será governador”, ele diz: “Não declarei apoio para ele. Havia muitos pastores (no evento) que devem apoiá-lo (Gustavo) e falei (que Gustavo será eleito)”.

O senador, desfiliou nesta semana do MDB, revelou que está conversando conversando com todo mundo e busca espaço para tentar a reeleição. “No MDB não podia conversar porque está com Caiado. Agora, estou livre, mas não fechei com Gustavo. Ainda não fechei com ninguém”, concluiu. 


Eleições22 Senado Goiás Luiz do Carmo Gustavo Mendanha
P U B L I C I D A D E