Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Tucano esteve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no escritório do advogado Roberto Teixeira para tratar do palanque em Goiás

Marconi diz que não aceita patrulhamento do PSDB sobre conversar com outros partidos

02/02/2022, às 10:15 · Por Redação

Ainda na entrevista ao O Popular, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) disse não aceitar patrulhamento do PSDB sobre conversar com outros partidos. “Eu abomino que qualquer tipo de conversa no campo democrático seja patrulhada por quem quer que seja.”

Marconi disse defender que “no Brasil todos conversem com todos. Eu trabalho em uma empresa privada e converso permanentemente com setores do governo, de todos os governos. Quando governador, eu tive relação com prefeitos dos mais variados partidos e sempre com respeito profundo, tanto em Goiânia como no interior.”

"Também me relacionei com quatro ex-presidentes da República, sempre de forma republicana e convergente em relação aos interesses do País e do Estado. Governei com FHC, Lula, Dilma e Temer. Eu me dei bem com todos eles. Eu pelo menos procurei, do ponto de vista institucional e de governo, buscar convergências para garantir a projeção e melhorias do Estado", destaca. 

Apesar de não confirmar, o tucano esteve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no escritório do advogado Roberto Teixeira (que é sogro do também advogado Cristiano Zanin Martins), em São Paulo, em novembro, para tratar de um palanque estadual em Goiás. A possível reunião gerou críticas de ambos os lados. 


Lula Marconi Perillo PSDB PT Eleições 2022
P U B L I C I D A D E