Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

O suspeito do crime, de 38 anos, suicidou em seguida

Tragédia familiar: homem mata esposa, filhos e suicida em Goiânia

02/02/2022, às 10:45 · Por Redação

Junio Costa e Silva, que trabalhava como frentista em um posto de combustível, matou sua esposa de 23 anos e seus filhos, de sete e três, a facadas em um barracão que fica nos fundos de uma casa na Rua das Carmélias, no Jardim Botânico, em Goiânia.

O suspeito do crime, de 38 anos, suicidou em seguida. A mulher foi identificada como Tatiane Salles e de acordo com relato de vizinhos tinha acabado de chegar em casa depois do trabalho, como atendente em uma padaria. Ela teria sido atacada e esfaqueada pelo marido Junio assim como os dois filhos do casal, que não resistiram e morreram na hora.

De acordo com informações no local, Junio teria aumentado o volume do som com o intuito de evitar que outras pessoas escutassem o que estava acontecendo na casa. No entanto, um parente das vítimas, que mora no mesmo lote ouviu os gritos de socorro e chamou a polícia.

Ainda de acordo com informações não oficiais, Junio era uma pessoa trabalhadora, mas teria problemas psiquiátricos. Porém, não há uma confirmação oficial se ele estaria ou não fazendo algum tipo de tratamento e ou acompanhamento.

A Polícia Militar (PM) esteve no endereço e o Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos. A Polícia Civil informou que os crimes teriam acontecido após uma discussão do casal. Os policiais apreenderam celulares e a arma do crime foram apreendidos e vão auxiliar na investigação.


Tragédia familiar Suicídio
P U B L I C I D A D E