Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Baldy diz que é improvável qualquer definição até abril, quando se encerrará o prazo de filiações

Baldy diz que PP de Goiás só vai definir apoio depois de abril

26/01/2022, às 11:03 · Por Redação

O presidente do PP goiano Alexandre Baldy disse à coluna Giro que o partido só vai definir apoio depois de abril. Apesar de não descartar apoio a eventual candidatura do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), ao governo, o presidente do PP goiano, Alexandre Baldy, refuta a possibilidade de interferência nacional na decisão do diretório estadual de seu partido.

O prefeito quer condicionar uma possível filiação ao PL do presidente Jair Bolsonaro à adesão do PP ao seu projeto eleitoral.

 “Percebo que é legítimo que os candidatos façam a busca para ter apoio dos partidos aliados, mas em cada estado o Progressistas terá como prioridade eleger deputados federais e senadores. As alianças serão feitas absoluta e exclusivamente pensando nisso”, afirma à coluna.

Baldy diz que é improvável qualquer definição até abril, quando se encerrará o prazo de filiações. “Acho muito difícil. De 0 a 10 eu diria que é 2. Temos o tempo certo para fazer estas definições, até para saber qual será o quadro.”


Alexandre Baldy PP Gustavo Mendanha
P U B L I C I D A D E