Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Filho da cantora, Léo, que completou dois anos no último dia 16 de dezembro, é o herdeiro natural da cantora

Bens de Marília Mendonça começam a ser analisados pela Justiça

25/01/2022, às 15:58 · Por Redação

Começou a ser discutida no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) a partilha de bens da cantora Marília Mendonça, morta em novembro de 2021 em um acidente aéreo. De acordo com informação publicada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a análise da herança da sertaneja começou no fim de dezembro e corre em segredo de justiça.

Segundo estimativas, o faturamento mensal da cantora antes de sua morte poderia alcançar R$ 10 milhões e sua fortuna chegaria a R$ 500 milhões. Marília acumulava dinheiro principalmente com seus shows, lives, royalties e direitos autorais de músicas, além de investimentos em negócios.

O filho de Marília, Léo, que completou dois anos no último dia 16 de dezembro, é o herdeiro natural da cantora. Como a criança é menor de idade, o dinheiro da herança não poderá ser administrado por ela pelos próximos 16 anos.

Léo está sob os cuidados do pai, Murilo Huff, que não era casado com Marília, e a avó materna, Ruth Moreira. Eles têm guarda compartilhada da criança.

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021 aos 26 anos. A “Rainha da Sofrência”, como era conhecida pelos fãs, foi vítima de um acidente aéreo a caminho de um show em Minas Gerais. Além da cantora, o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana também faleceram no acidente.


Marília Mendonça
P U B L I C I D A D E