Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Rubens Fileti diz que alguns pontos do decreto da Prefeitura de Goiânia podem ser revistos

Rubens Fileti diz que Acieg não foi ouvida pela prefeitura para editar novo decreto

19/01/2022, às 11:53 · Por Redação

A pergunta do dia da coluna Giro, do jornal O Popular, desta quarta-feira (19/1) foi direcionada ao presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg), Rubens Fileti, que questiona sobre a avaliação do decreto da Prefeitura de Goiânia para tentar conter o avanço da Covid-19.

O presidente revelou que a Acieg está alinhando com o Paço Municipal a possibilidade de rever alguns pontos durante esses 15 dias. “A gente sempre apoiou as decisões da Prefeitura, mas desta vez não fomos chamados para conversar sobre algumas das medidas. Nem nós, nem a Fecomércio e nem os shoppings”, afirmou, acrescentando que no lugar de restringir, o ideal seria pensar em protocolos mais rígidos.

Decreto
O último decreto foi publicado pela Prefeitura de Goiânia nesta terça-feira (18/1) em virtude do grande número de contaminados por causa da chegada da variante ômicron. As medidas foram voltadas principalmente para o setor de entretenimento, que passou a ter público reduzido nos espaços fechados e abertos da capital em 50%.



Covid-19 Acieg Prefeitura de Goiânia
P U B L I C I D A D E