Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Pastora Odete Rosalina estava em momento de oração

Pastora de 79 anos é morta com golpes de barra de ferro em frente de igreja em Goiânia

15/01/2022, às 08:02 · Por Redação

Uma pastora de 79 anos foi morta com golpes de uma barra de ferro na manhã desta sexta-feira (14/1), no Residencial Kátia, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Odete Rosalina da Costa foi agredida até a morte em frente a uma igreja onde ela era pastora e o suspeito foi preso.


Conforme apuração da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios ( DIH), o suspeito de 22 anos, identificado como Tiago, teria chegado, sem roupas, na igreja por volta das 5h. No local do crime, estavam a pastora e um fiel, em momento de oração. O jovem chamou por uma pessoa e o fiel saiu e disse que não teria ninguém ali com esse nome.


Segundo a polícia, ele então pulou o muro, arrombou a porta de vidro da igreja e entrou em luta corporal com o fiel e com a pastora. Na confusão, quebrou várias mesas e cadeiras de plástico. Depois de alguns instantes, saiu do local em direção à rua. Ferida, a pastora foi atrás para chamar por socorro.


O jovem voltou, pegou uma barra de metal e atacou a pastora Odete Rosalina na cabeça várias vezes. Depois disso, o suspeito saiu do local e começou a jogar pedras em alguns ônibus até ser encontrado e preso pela Polícia Militar. O suspeito, que teria praticado o crime durante um surto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital. 


Homicídio
P U B L I C I D A D E