Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

‘Siga em frente, meu filho. Estou bem, em paz, fiz a minha parte, continue fazendo a sua! Não fique triste, de alguma forma, sempre estarei ao seu lado!’”, anotou Daniel Vilela

‘Quero que o dia represente o fechamento do ciclo do luto’, diz Daniel Vilela sobre 1 ano sem Maguito

13/01/2022, às 19:00 · Por Eduardo Horacio

Neste 13 de janeiro, dia em que completa um ano da morte de Maguito Vilela, o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, prestou uma homenagem ao pai. O ex-governador e ex-prefeito de Aparecida de Goiânia morreu de complicações da Covid-19, após mais de 80 dias internado. Maguito tinha 71 anos e havia sido eleito prefeito de Goiânia.

“Meu pai querido, por mais que a saudade seja enorme, por mais que meu coração ainda não tenha superado sua ausência, quero que o dia de hoje represente um fechamento de ciclo: o ciclo do luto, o ciclo da dor. E que venha apenas a boa saudade”, postou Daniel Vilela em suas redes sociais com fotos ao lado do pai.

“Tive o privilégio de estar ao seu lado em quase todos os momentos marcantes da sua vida; tive o privilégio de te conhecer profundamente, e sei o que o Senhor, com sua característica paz de espírito, diria para mim nesse momento: ‘Siga em frente, meu filho. Estou bem, em paz, fiz a minha parte, continue fazendo a sua! Não fique triste, de alguma forma, sempre estarei ao seu lado!’”, anotou Daniel Vilela.

Daniel Vilela também agradeceu aos amigos, companheiros políticos e admiradores pela solidariedade, orações e por todo o carinho com ele e com a família ao longo do ano. “É hora de seguir em frente, de trocar a tristeza pela alegria, de encher nossos corações de gratidão. É hora de seguir nos inspirando nos bons exemplos que ele deixou. É hora de seguir…”, finalizou.


Maguito Vilela Daniel Vilela Covid-19 Saúde Luto
P U B L I C I D A D E