Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Ernesto Roller publicou críticas ao ex-juiz em suas redes sociais

Ernesto Roller defende 'não perder tempo' com pré-candidatura de Moro

02/01/2022, às 17:07 · Por Redação

Ainda com articulações que podem resultar na aliança entre o União Brasil e o Podemos, com indicação da vice na chapa encabeçada por Sergio Moro (Podemos), o secretário Estadual de Governo, Ernesto Roller, publicou críticas ao ex-juiz em suas redes sociais.


A direção do União Brasil tem feito ofensivas para convencer Moro e o Podemos a aceitarem a indicação de Luciano Bivar para a vice. A ideia tem avanço no PSL, mas não há consenso no DEM.


“Amigos, por favor, perder tempo com Sergio Moro é menos valioso do que levar o lixo para a coleta. Passemos adiante com alguém que mereça pelo menos a atenção dos urubus”, postou no Twitter o secretário, que é um articulador do governador Ronaldo Caiado (DEM).


A declaração, no entanto, já mostra as prováveis rachaduras internas na base de apoio ao governador Ronaldo Caiado a depender da escolha do candidato à Presidência que será apoiado pelo governador.


Distante do presidente Jair Bolsonaro, Caiado é opinião relevante no comando nacional do União Brasil para definir o caminho da sigla em 2022. Lideranças do DEM avaliam que os dirigentes do PSL estão agindo de maneira açodada e tentando “atropelar” os futuros colegas de legenda.


O incômodo foi pauta de conversas entre integrantes do DEM no jantar de confraternização de fim de ano do partido que ocorreu em Brasília na semana anterior ao Natal. Um dos principais entusiastas do apoio a Moro é o deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP), vice-presidente nacional do PSL.


Ernesto Roller Secretário de Governo Sérgio Moro
P U B L I C I D A D E