Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Lissauer diz que a tendência é de Caiado se reeleger no primeiro turno das eleições de 2022

Lissauer diz que Caiado se esforça para pacificar base aliada

31/12/2021, às 09:40 · Por Redação

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), revelou ao jornalista Caio Henrique Salgado, da coluna Giro do jornal O Popular, que o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), faz um grande esforço para reduzir as insatisfações e que a credibilidade dele é o principal fator de coesão da base governista.


Entre os problemas enfrentados pelo governo está a manutenção da indicação do presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, para a vaga de vice-governador. Ao comentar das  das perspectivas de união do grupo em 2022, Lissauer se diz otimista. "Muitas movimentações estão desagradando, como em Anápolis, e quem está fazendo esse ponto de equilíbrio, pessoalmente, é o governador. É ele que tem credibilidade”, comentou.


O pessebista, que também tem restrições à aliança completa que o governador tem credibilidade com os companheiros dele. “É isso que está segurando essa base tranquila. Muitos não aceitam essa aproximação com o Daniel e ele está fazendo um esforço grande para manter a base unida”, acrescentou.


Mesmo no cenário de instituições apontado pelo presidente da Alego, o otimismo continua. “A tendência é de Caiado se reeleger no primeiro turno das eleições de 2022. O Estado passou por momentos difíceis e precisou dar respostas duras. Agora é momento de retomada, de colheita. Será um ano de muitas conquistas", argumentou.


Alego Lissauer Vieira Governo de Goiás Ronaldo Caiado
P U B L I C I D A D E