Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Desde o rompimento do PSL com Bolsonaro, em 2019, Vitor Hugo afirma que pretende se filiar ao mesmo partido que o presidente

Magda Mofatto resiste a Vitor Hugo e diz que ele precisa mostrar que tem voto

10/12/2021, às 03:05 · Por Redação

A deputada federal Magda Mofatto resiste ao colega parlamentar Vitor Hugo e diz que ele precisa mostrar que tem voto. A posição contraria o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que defende seu ex-líder ao governo.

Lideranças do PL no Estado continuam sustentando que o nome da sigla ao Palácio das Esmeraldas será escolhido de acordo com a viabilidade eleitoral.

Desde o rompimento do PSL com Bolsonaro, em 2019, Vitor Hugo afirma que pretende se filiar ao mesmo partido que o presidente. Ele foi, inclusive, um dos líderes em Goiás do movimento para viabilizar o Aliança pelo Brasil, partido que Bolsonaro tentou criar a tempo de disputar a eleição de 2022, mas o objetivo não foi atingido.

Entre os aliados do presidente em Goiás, o nome de Vitor Hugo surge como defensor das pautas bolsonaristas. O presidente da executiva estadual do PL, Flávio Canedo, e a deputado federal Magda Mofatto, são entusiastas da filiação do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), à legenda e sua candidatura ao governo de Goiás.


Major Vitor Hugo Jair Bolsonaro Magda Moffato
P U B L I C I D A D E