Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Foto: Divulgação/Polícia Civil

O suspeito conseguiu roubar a arma, matar o fazendeiro com um tiro na cabeça, alvejar a esposa e, em seguida, fugido em um carro roubado do casal de vizinhos

Homem mata a mulher grávida, enteada e um vizinho em Corumbá de Goiás

29/11/2021, às 19:58 · Por Eduardo Horacio

 Identificado como Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, ele é suspeito de matar a esposa grávida, a enteada de 1 ano e 10 meses e o vizinho, um fazendeiro de 73 anos, na noite de domingo, 28, em Corumbá de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o homem fugiu para a região de Alexânia.

Wanderson ainda tentou matar a esposa do vizinho, que foi baleada no ombro, mas se fingiu de morta e sobreviveu. Segundo o delegado da Polícia Civil de Corumbá, Tibério Martins Cardoso, ele teria matado a esposa e a enteada a facadas, em seguido ido à casa do vizinho para roubar a arma dele.

O suspeito conseguiu roubar a arma, matar o fazendeiro com um tiro na cabeça, alvejar a esposa e, em seguida, fugido em um carro roubado do casal de vizinhos. Em Alexânia, Wanderson procurou familiares na manhã desta segunda-feira, 29.

“Foram dois homicídios, um deles com aborto, e um latrocínio, porque matou o vizinho e roubou o carro”, detalhou o delegado Tibério, que ainda investiga a motivação dos crimes. A Polícia Civil informou que cerca de 30 policiais estão envolvidos nas buscas ao suspeito na região.

Wanderson Mota Protácio já havia sido condenado por esfaquear uma mulher, em 2019, em Goianápolis. Ele cumpriu pena de dois anos e foi liberado em março passado. 


Wanderson Mota Protácio Homicídio Violência
P U B L I C I D A D E