Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Foto: Reprodução/TV Cultura

Caiado ainda diz que fez mais de 50 discursos em Brasília denunciando essa situação de Goiás, mas “que discurso não resolve nada”.

Caiado diz que Marconi praticou “vandalismo” e que o tucano é “assunto da Polícia Federal”

27/06/2019, às 04:04 · Por Eduardo Horacio

O governador Ronaldo Caiado (DEM) voltou a criticar o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), inclusive citando-o nominalmente. As novas declarações foram dadas em entrevista ao programa Provocações, da TV Cultura, antes ancorado por Antonio Abujamra e hoje comandado pelo jornalista Marcelo Tas.

Caiado diz que o Estado de Goiás que ele governa é rico, mas fala que herdou dívida “superior a R$ 4 bilhões”. Perguntado por Marcelo Tas sobre quem é responsável pela dívida, Caiado diz que “o ex-governador Marconi Perillo é muito conhecido por essa prática que levou a essa situação toda” que Caiado chama no programa de “vandalismo administrativo”. Caiado ainda diz que “usaram a máquina do Estado como se fosse um projeto de poder e enriquecimento ilícito”. 

Perguntado por Tas se Marconi será punido por isso, Caiado diz que isso “quem sabe é a Polícia Federal”. Caiado ainda diz que fez mais de 50 discursos em Brasília denunciando essa situação de Goiás, mas “que discurso não resolve nada”. 


Ronaldo Caiado Marcelo Tas TV Cultura Marconi Perillo Provocações
P U B L I C I D A D E