P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 01/12/21
Matérias
Foto: Instagram de Vilmar Rocha

Vilmar Rocha questionou Rodrigo Pacheco se ele tinha “coragem” de entrar na disputa presidencial e que não aceitaria como resposta uma “mineirice”

Vilmar Rocha pressiona presidente do Senado Rodrigo Pacheco a se lançar candidato à presidência

24/11/2021 · Por Eduardo Horacio

O presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, pressionou publicamente o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) a se lançar candidato à presidência da República em 2022. O questionamento ao colega de partido ocorreu durante palestra de Pacheco na Associação Comercial de São Paulo, na última segunda-feira, 22.

Vilmar Rocha questionou Rodrigo Pacheco se ele tinha “coragem” de entrar na disputa presidencial e que não aceitaria como resposta uma “mineirice” – sobre a fama dos políticos de Minas Gerais de conseguir desviar de questionamentos sem se comprometerem.

 “Não se pode aqui neste instante se tratar de candidatura à presidência da República como algo de intransigência”, respondeu Rodrigo Pacheco, depois de afirmar ao colega goiano que não lhe faltava coragem.

O presidente do Senado Rodrigo Pacheco tem sido estimulado a entrar na disputa pelo Palácio do Planalto como alternativa da chamada terceira via, mas até aqui seu nome não mostra densidade eleitoral para entrar de fato no jogo presidencial. O PSD não descarta ainda uma aproximação com o ex-presidente Lula (PT).


Vilmar Rocha Eleições 2022 Rodrigo Pacheco PSD