P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 01/12/21
Matérias
Divulgação

O torneio começa no dia 26 de janeiro com encerramento em 3 de abril

Campeonato Goiano 2022 pode terminar sem nenhum Goiás x Vila Nova

24/11/2021 · Por Redação

Nesta semana o Campeonato Goiano 2022 foi debatido entre os doze clubes que disputam a competição e a Federação Goiana de Futebol (FGF). A novidade ficou por conta da ausência do maior clássico do centro-oeste entre Goiás x Vila Nova. Os principais rivais do Centro-Oeste poderão se enfrentar apenas a partir das quartas de final, dependendo do desempenho dos times. Já o confronto entre Atlético x Vila Nova acontecerá em duas oportunidades.

O torneio começa no dia 26 de janeiro com encerramento em 3 de abril. O regulamento será o mesmo da temporada passada, com a divisão das equipes em dois grupos. Os confrontos em turno e returno dentro dos grupos com os quatro primeiros avançando para as quartas de final que será no sistema mata-mata, a exemplo das semifinais e finais. Os últimos colocados de cada grupo serão rebaixados. No Grupo A: Grêmio Anápolis, Goiás, Anápolis, Jataiaense, Goianésia e Morrinhos. Já o Grupo B: Vila Nova, Atlético, Aparecidense, Crac, Iporá e Goiatuba.

O árbitro de vídeo poderá ser solicitado, com a devida antecedência, com as despesas custeadas pelo solicitante, exclusivamente a partir das semifinais.



Goianão Goiás Vila Nova