P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 01/12/21
Matérias
Foto: Divulgação

João Campos: “O governador disse para mim, para o prefeito Rogério Cruz e para a imprensa que não discute esse assunto agora. Também tive conversas com o Gustavo (Mendanha), analisamos o cenário, discutimos possibilidades"

Caiado ou Mendanha: João Campos diz que Republicanos irá tomar decisão no ‘tempo da política’

23/11/2021 · Por Eduardo Horacio

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal João Campos (Republicanos) afirma que seu partido ainda não tomou a decisão se apoiará a reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM) ou se irá caminhar com aquele que hoje é considerado o principal opositor do governador, o prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (sem partido).

“Trabalhamos para ter uma candidatura ao senado em qualquer hipótese”, declarou Campos ao Giro, de O Popular, se valendo da mesma expressão usada pelo presidente do PP estadual Alexandre Baldy à mesma coluna, no dia anterior. A vaga ao senado na chapa liderada pelo governador é alvo de uma intensa disputa entre partidos da base governista.

“O governador disse para mim, para o prefeito Rogério Cruz e para a imprensa que não discute esse assunto agora. Também tive conversas com o Gustavo (Mendanha), analisamos o cenário, discutimos possibilidades. Vamos tomar a decisão no tempo da política, de acordo com os interesses do partido”, afirma João Campos.

O parlamentar tenta viabilizar uma candidatura ao Senado após perder apoios para se manter na Câmara dos Deputados. Mesmo sendo evangélico da Assembleia de Deus, após perder apoios na igreja de origem, João Campos foi eleito em 2018 com respaldo decisivo da Igreja Universal do Reino de Deus. Em 2022, porém, a igreja do Bispo Macedo já definiu apoio ao deputado estadual Pastor Jefferson Rodrigues, membro da igreja.


João Campos Eleições 2022 Republicanos Ronaldo Caiado Gustavo Mendanha