P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 01/12/21
Matérias
Divulgação

Na programação do Goiânia Mostra Curtas terá exibição dos filmes premiados do Curta Mostra Brasil e da Curta Mostra Goiás durante os 20 anos do festival realizado em Goiânia

Em formato online, 20ª edição do Goiânia Mostra Curtas começa nesta terça-feira, 23

23/11/2021 · Por Eduardo Horacio

Um dos festivais de cinema de curta-metragem mais populares do País, o Goiânia Mostra Curtas chega à 20ª edição. O festival tem início nesta terça-feira, 23, às 20 horas, e encerramento no próximo domingo, 28, às 17 horas. O evento é organizado pelo Instituto de Cultura e Meio Ambiente (Icuman).

Devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a edição deste ano será realizada integralmente online, sem nenhuma restrição ao público, com as transmissões realizadas pelo canal do Icuman no Youtube.

Na programação do Goiânia Mostra Curtas terá exibição dos filmes premiados do Curta Mostra Brasil e da Curta Mostra Goiás durante os 20 anos do festival realizado em Goiânia. Também serão exibidos filmes da 19ª Mostrinha – Filmes Premiados pelo Júri Popular Infantil, Curta Mostra Brasil – Os Caminhos do Brasil, com filmes contemporâneos de 2020 e 2021 e Curta Mostra Especial.

No total, serão apresentados 86 filmes. O cronograma do Goiânia Mostra Curtas também prevê bate-papos, debates, oficinas, aulas, palestras e pocket shows. A novidade neste ano é que o festival será transmitido para todos os países de língua portuguesa.


Cinema Cultura Goiânia Mostra Curtas