Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução/O Popular

Vassil lembra que Iris assumiu papel coadjuvante na pandemia diante da necessidade de dar exemplo e sem se levar pela urgência das manchetes

Em artigo em O Popular, Vassil Oliveira diz que tempo de Iris é infinito

12/11/2021, às 17:59 · Por Eduardo Horacio

Em artigo publicado em O Popular nesta sexta-feira, 12, o jornalista Vassil Oliveira exaltou o papel de líder do ex-governador e ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende, que morreu na última terça-feira, 9, de complicações de um AVC hemorrágico. Para o jornalista, que foi secretário de Comunicação durante a última gestão em Goiânia, “o tempo de Iris é infinito”.

“O tempo de Iris é infinito. No respeito à história que o antecedeu, na devoção ao presente com suas demandas e urgências, na construção do futuro. Foi respeitando o tempo das pessoas, dos acontecimentos, da política, que ele construiu sua história na história da gente”, pontuou Vassil.

O jornalista contou como Iris lidava com pressões e assédios e se mantinha contido, ciente do tamanho de sua responsabilidade durante sua última gestão em Goiânia. Em outro trecho, Vassil lembra que Iris assumiu papel coadjuvante na pandemia diante da necessidade de dar exemplo e sem se levar pela urgência das manchetes.

Leia, na íntegra, o artigo de Vassil Oliveira clicando aqui


Vassil Oliveira O Popular Artigo Iris Rezende
P U B L I C I D A D E