Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias


Os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa e Murillo Huff acompanham o caixão em cima do carro do Corpo de Bombeiros

Marília Mendonça: velório termina e enterro é no cemitério Parque Memorial

06/11/2021, às 17:40 · Por Eduardo Horacio

O corpo de Marília Mendonça deixou o Ginásio Goiânia Arena na tarde deste sábado, 6, para ser enterrado no cemitério Parque Memorial. Os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa e Murillo Huff acompanham o caixão em cima do carro do Corpo de Bombeiros. Um tio dela também morreu no acidente aéreo e será sepultado no mesmo local.

Os caixões dela e do tio Abicieli Silveira Dias Filho deixaram o ginásio ao som dos versos “ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”, um dos mais famosos da cantora. Uma multidão de fãs acompanhou o cortejo até o local do enterro. Os corpos de Marília e do tio foram velados no ginásio entre 13h e 17h.

A saída do velório para o cemitério foi feita pelo estacionamento sul, do Estádio Serra Dourada. O trajeto do cortejo ocorreu pela BR-153 para a GO-020 até a chegada ao cemitério.

A cantora morreu junto com parte de sua equipe, da qual o tio fazia parte, na queda do avião em que estavam com destino a Caratinga (MG), cidade onde fariam um show, na noite na noite de sexta-feira, 5. O avião decolou de Goiânia no início da tarde e caiu em uma cachoeira por volta de 16h. 


Marília Mendonça Obituário Velório Goiânia Arena Acidente Aéreo Música Cultura Música Sertaneja Henrique e Juliano Maiara e Maraísa Murillo Huff Parque Memorial Cemitério Parque Memorial
P U B L I C I D A D E